Paróquia realiza 1ª Corrida de Sant'Ana 2017

A Paróquia Sant'Ana inova e em aquecimento para a Festa da Padroeira 2017, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu a 1ª Corrida de Sant'Ana.

O evento ocorreu neste domingo, (02), após a Santa Missa. Os candidatos inscritos se concentraram em frente à Igreja Matriz, de onde foi dada a largada, tendo como percurso algumas ruas do centro da cidade. Os primeiros colocados de cada categoria receberam troféus e celulares, e todos os demais competidores receberam medalhas.

O Pároco Padre James Oliveira, pronunciando-se sobre o evento, ressaltou: “A Corrida de Sant'Ana faz parte da programação oficial da Festa. Agradecemos a todos os adeptos ao esporte, à comunidade por participar e ao governo municipal por todo apoio que tem nos dado”. “Foi um momento importante em nossa paróquia, que vem reforçar o convite para a grande programação que inicia no dia 16 de junho com o novenário”, destacou o Pároco.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Membros do governo municipal também prestigiaram o evento. Da esquerda para a direita: Chefe de Gabinete - Dr. Walkmar Neto, Pároco Pe. James Oliveira, Secretário Municipal de Agricultura - Albertino Veríssimo e Secretário Municipal de Governo e Articulação Política – Milton Mourão.

Mais em Esportes