Esportes

Atletas coelhonetenses embarcam para participar da Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses 2017 - JEMs

A Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2017 está mobilizando centenas de alunos nas disputas esportivas que fazem parte da principal competição estudantil do Estado.

As comitivas de atletas coelhonetenses, vencedoras da etapa municipal, embarcam na tarde desta sexta-feira (07) rumo à cidade de Codó-MA, a qual será sede das disputas regionais.

Os JEMs é uma grande festa que integra esporte, educação e cidadania, estimulando o espírito de equipe. “Queremos descobrir novos talentos, mas, antes de tudo, queremos oferecer mais oportunidades de acesso à prática do esporte educacional e contribuir para o desenvolvimento integral do aluno como ser social. A Prefeitura de Coelho Neto está fornecendo o suporte necessário às agremiações desde o transporte até a alimentação”, destacou Adailton Lima.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Aguiar, acompanhou a concentração das equipes antes do embarque e desejou sucesso aos participantes.

Nas etapas regionais, serão definidas as equipes participantes da etapa estadual da 45ª edição dos JEMs, que acontecerão em agosto, na capital São Luís. Os JEMs, maior competição estudantil do estado do Maranhão, são promovidos pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL).

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!