Esporte coelhonetense em destaque

Começou na última sexta-feira (07), e se desenvolverá até quarta-feira (12), a etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses em Codó. A cidade de Coelho Neto enviou representantes e tem sido destaque nessa primeira etapa com excelentes jogos e ótimos resultados.

Resultado em Codó:

Infantil Feminino - Sábado: José Sarney (Coelho Neto) 1 x 2 CONASA (Bacabal)

Infanto Feminino - Justino Bastos (Coelho Neto) 1 x 0 Matta Roma (Codó)

Infanto Masculino - Sábado: Albert Einstein (Coelho Neto) 0 x 3 René Bayma (Codó)

Infantil Masculino - Remy Archer (Codó) 2 x 0 Benedito Duarte (Coelho Neto)

Infanto Masculino - Nonato Sampaio (Coelho Neto) 1 x 1 Remy Archer (Codó)

Infantil Feminino - José Sarney (Coelho Neto) 0 x WO Antônio Bispo (Timon)

Infantil Masculino - José Sarney (Coelho Neto) 3 x 0 Remy Acher (Codó)

Infanto Feminino - Justino Bastos (Coelho Neto) 1 x 0 Colégio Militar Tiradentes (Caxias)

Infanto Masculino - Múltiplo (Timon) 2 x 1 Albert Einstein (Coelho Neto)

Infantil Masculino - Pau de Estopa (Coroatá) 0 x 1 Benedito Duarte (Coelho Neto)

Infanto Masculino - Teófilo Dias (Aldeias Altas) 0 x 1 Nonato Sampaio (Coelho Neto)

Coelho Neto acumula, até aqui, um aproveitamento de 63,63%. São 7 vitórias, 3 derrotas e apenas 1 empate. Já foram superados adversários de Codó, Caxias, Timon, Coroatá e Aldeias Altas, o que evidencia que nossos times estão bem preparados, e a cidade não poderia está melhor representada.

O Governo Municipal tem dado todo o suporte ao atletas, que estão em Codó, carregando as cores da cidade. O Secretário Municipal de Esporte, Adailton Lima, está acompanhando os atletas e visto de perto o desenvolvimento dos jogos.

Mais em Esportes