Atletas coelhonetenses disputarão etapa estadual dos JEMs 2017

A delegação coelhonetense, composta por 15 atletas, 1 professor, 1 chefe de delegação, embarcou nesta manhã, 24, para São Luís rumo à disputa da etapa estadual dos jogos escolares maranhenses-JEMs, modalidade Futebol Infanto Masculino. A equipe, integrada por alunos do Centro de Ensino Médio Antonio Nonato Sampaio, foi campeã da etapa dos cocais, disputada em Codó-MA.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Adailton Lima, destacou o apoio que a Prefeitura Municipal tem proporcionado à delegação coelhonetense: “O Prefeito Américo de Sousa tem buscado incentivar a prática esportiva em nossa cidade, possibilitando aos jovens a inserção no esporte. Nós da Secretaria de Esporte estamos empolgados com a participação dos nossos atletas, e independentemente do resultado deixamos registrado nossos parabéns e votos de boa sorte. Com certeza, esse será para nós um momento de grande honra e satisfação”.

Mais em Esportes