Prefeitura de Coelho Neto realiza treinamento sobre Nota Fiscal Eletrônica

Empresários coelhonetenses participaram do treinamento sobre a NFE-Nota Fiscal Eletrônica realizado pela Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças.

A capacitação foi ministrada pelo técnico, João Mateus Albuquerque, representante da empresa Fiorilli Soc. Civil Ltda. – Softwareno, no Plenário da Câmara Municipal, com turmas em duas etapas, sendo o primeiro momento disponibilizado para os servidores e o segundo para os empresários prestadores de serviços. O objetivo foi explanar e sanar dúvidas sobre o processo de implantação e emissão do novo sistema de NFE.

De acordo com a Secretária Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Suely Palhano, a mudança gera avanço significativo para o município, facilidade e desburocratização para os prestadores de serviços e sustentabilidade para o meio ambiente.