Segurança

Governo do Maranhão e Prefeitura de Coelho Neto anunciam ações estratégicas de segurança pública para a cidade

Em visita técnica ao município de Coelho Neto, o secretário de segurança pública, Jefferson Portela, vistoriou o prédio da Delegacia e noticiou ações estratégicas a serem desenvolvidas pelas forças de segurança pública na cidade.

Dentre as estratégias, que têm como objetivo melhorar os trabalhos, estão a transferência de todos os presos para a cidade de Caxias, a reforma da delegacia, com destaque para derrubada do xadrez onde ficam os presos, um sistema de comunicação via rádio com as demais cidades do leste maranhense, dois novos investigadores, um delegado e uma viatura da Polícia Civil.

De acordo com o secretário, as ações em destaque representam um avanço significativo para consolidar as forças de segurança no município. Jefferson Portela também destacou a importância da parceria entre o município de Coelho Neto e o Governo do Estado.

Para o prefeito, Américo de Sousa: “Encontros como esse, que objetivam proporcionar melhorias para a sociedade coelhonetense, são extremamente importantes, uma vez que com o apoio do Secretário Jefferson Portela e do Governador Flavio Dino o município estará apto a atender as ocorrências em um tempo de retorno menor e com maior agilidade, resguardando dessa forma um maior número de vidas.

Mais em Segurança