Meio ambiente

Prefeitura de Coelho Neto: Bairro Duartão é beneficiado com mais uma etapa do mutirão de limpeza

O serviço de mutirão de limpeza da Prefeitura de Coelho Neto chegou, nesta sexta-feira, 02/02, às ruas do Bairro Duartão. Os serviços estão sendo realizados por meio da Empresa Cotral, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O mutirão percorrerá todos os bairros da cidade realizando serviço de capina, limpeza de sarjeta, recolhimento de lixo domiciliar, galhos de árvores e entulhos. Os Bairros Parque Amazonas e Anil foram os primeiros beneficiados com o Mutirão.

Além disso, é válido destacar que o serviço de limpeza pública continua normalmente nos demais bairros da cidade.

Qualquer informação, reclamação, sugestão ou agendamento, para retirada de entulho,  DISQUE LIMPEZA - (98) 985390405.

Mais em Meio ambiente