Cultura

Segunda Noite do Carnaval 2018 agita Corredor Folia

A segunda noite do Corredor Folia reuniu, mais uma vez, uma multidão de foliões. A festa momesca está sendo um sucesso absoluto de público.

A programação teve início com o aquecimento, comandado pelo paredão Neto Tavares, logo em seguida a apresentação da banda local Sassaricando.

Uma das atrações mais aguardadas da noite foi a banda Levanóiz, da Bahia, que contagiou o público com seu animado repertório. A terceira atração ficou por conta da Banda local Uz Karaê, seguida por Lilly Araújo e Banda, que agitou até às 5h da manhã.

O Prefeito Américo de Sousa tem dado todo apoio para a realização do evento e participado de toda programação. Bastante entusiasmado com o andamento do evento, cumprimentou os artistas e acompanhou in loco o trabalho da Polícia Militar, que tem trabalhado em conjunto com a Polícia Civil e 80 seguranças particulares para garantir a paz e a ordem durante e após a programação da noite.

Destaque para a presença de vereadores, secretários de governo, lideranças locais que acompanharam a folia ao lado do Prefeito Américo de Sousa.

Neste Domingo (11), a terceira noite de folia inicia mais cedo e terá como destaque o desfile dos blocos tradicionais.

Ordem do desfile de Domingo: 
Bloco da Terceira Idade 
Bloco Política e Opinião 
Bloco Marchinha do Zé 
Bloco Bonde dos Leal 
Bloco Siri na Lata 
Bloco Os Porkas 
Bloco Os Lobisomens

Os desfiles iniciam a partir das 17h.

Confira as atrações deste domingo: 
Banda Sassaricando
Banda Chibata Quente
Capilé e Banda
Leny Silva e Banda Groove da Negona.

Mais em Cultura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!