Cultura

Corredor Folia 2018 - Carnaval em Coelho Neto arrasta multidão na penúltima noite de folia

Nem mesmo a chuva, nesta noite de segunda-feira (12) em Coelho Neto, tirou a animação dos foliões. O Corredor Folia, pela quarta vez, superou todas as expectativas.

A programação teve início com a apresentação e arrastão dos blocos tradicionais. A secretária de Governo e Articulação Política, Cristiane Bacelar, realizou a entrega da placa de participação dos Blocos: Catracada, Vem Pra Farra, Império Folia, Beija "EU", Os Kaça Farra e Bloco as Meninas Super Poderosas. O aquecimento ficou por conta do Paredão São Thiago.

A Banda Sassaricando abriu a programação no palco principal, seguida da Banda Forró Xique. A grande atração da noite foi o Rei dos Paredões-Romim Mata e Banda, que com um repertório diversificado agitou o corredor até às 5h da manhã.

"O Corredor Folia tem sido um evento de sucesso absoluto de público, a participação popular aumenta a cada dia, isso é motivo de alegria para a administração municipal que está proporcionando um Carnaval com segurança, paz e muita alegria", declarou o Prefeito Américo de Sousa.

De acordo com o Comando da Polícia Militar, nenhuma ocorrência grave foi registrada durantes as quatro noites de folia. O esquema de segurança montado pela Comissão Organizadora tem deixado o folião cada vez à vontade para se divertir até o amanhecer.

Para Osmar Aguiar, Presidente da Câmara Municipal, a Prefeitura e a população de Coelho Neto estão de parabéns por promoverem um dos maiores e melhores carnavais do Maranhão. Quero parabenizar toda comissão organizadora, os foliões e destacar o empenho do Prefeito Américo de Sousa para a realização desta festa popular. O sucesso de público comprova que estamos realizando o maior carnaval da história de Coelho Neto".

 

Confira a programação desta terça-feira:

Aquecimento com Paredão e Dj
Arrastão de todos os Blocos
Banda Zambalada
Marcelo Deel 
Banda e Babado Novo.

Mais em Cultura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!