Cidadania

Prefeitura de Coelho Neto realiza recadastramento de empreendedores que atuam em logradouros públicos

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, realizou o recadastramento de todos os microempreendedores formais e informais e dos permissionários do Mercado do Produtor, Mercado Central, Terminal Rodoviário, Praça João Santos Filho, Praça Getúlio Vargas e outros logradouros, de acordo com o Decreto Municipal nº 165/2018, que dispõe sobre o Recadastramento dos pontos de quiosques pertencentes à Prefeitura Municipal de Coelho Neto, objetivando a implantação de medidas administrativas, a fim de dar maior controle e qualidade no acesso à concessão e à exploração desses espaços públicos.

O recadastramento foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, no período de 02 a 10 de abril de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para a realização do recadastramento foi criada uma “Comissão de Recadastramento”, composta por:
- Presidente – Valdoelis Aguiar Gaspar (Chefe de Administração do Mercado do Produtor.
- Vice-presidente: Orlando da Cruz Vieira (Assessor Técnico de Apoio à Pequenas Empresas.
- Secretária: Ana Lourdes Torres de Sousa (Agente Administrativo).

A ação teve total apoio e participação dos funcionários e colaboradores da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e da Secretaria Municipal de Planejamento. Administração e Finanças.

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto agradece a participação de todos os envolvidos neste recadastramento.