Meio ambiente

Coelho Neto participa do I Seminário sobre Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos nos municípios maranhenses

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Coelho Neto, representada pelo Secretário Gabriel Delano e o Assessor Luis Carlos, participou nesta terça-feira, 17/04, no auditório da FAMEM em São Luís-MA do I Seminário sobre Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

O evento contou com a presença de representantes do Ministério do Meio Ambiente e Ministério das Cidades e da Federação dos Municípios do Estado Maranhão- FAMEM.

Na pauta, está a discussão sobre recursos federais para políticas de resíduos sólidos, elaboração do Plano integrado, coleta seletiva e assinatura de consórcios intermunicipais para criação de aterros sanitários.

Mais em Meio ambiente