Assistência Social realiza Missa em Ação de Graças em homenagem às Mães

A Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio da Prefeitura de Coelho Neto, realizou na manhã desta quinta-feira, 10 de maio, uma Missa em Ação de Graças em homenagem às Mães atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SFCV e Mães beneficiárias do Programa Bolsa Família.

A programação especial iniciou com a celebração eucarística presidida pelo Vigário da Paróquia de Sant’Ana, Padre José Carlos. Logo em seguida, foi ofertado um café da manhã, música ao vivo e apresentações culturais.

“Nós preparamos essa homenagem singela, com a bênção de Deus, que é muito importante para todas as Mães que são atendidas pelos serviços ofertados na rede sócio-assistencial da Prefeitura de Coelho Neto. Com muito carinho, os nossos servidores prepararam essa festa de ação de graças, por meio da celebração da Santa Missa. Estamos satisfeitos com a ilustre presença de todas as mães, parabenizamos cada uma delas com carinho, dedicação e alegria”, destacou a Secretária de Assistência Social, Rosemere Santana.

Prestigiaram as homenagens o Secretário de Agricultura e Pesca, Albertino Verissímo, Secretário de Comunicação, Franco Filho, Secretária de Governo, Cristiane Bacelar e servidores da Assistências Social.