Assistência Social

Escolas Municipais recebem ciclo de palestras sobre Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando uma série de palestras nas escolas municipais com foco na Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

As atividades foram iniciadas no último dia 09 de maio nas Escolas Benedito Duarte, Cristo Redentor, Professor Cleber Sampaio, Escola Raimundo Guanabara e Escola Leozinho Sabido.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Rosemere Santana, as ações também seguirão ao logo no ano em todas as unidades de ensino e visa alertar a sociedade e estimular a reflexão sobre o tema. Todas as palestras contam com a participação dos profissionais que integram o quadro de servidores da Assistência Social e parceiros como o Conselho Tutelar. Já no dia 18 de maio será realizada uma caminhada alusiva à Campanha Faça Bonito com saída do Ginásio de Esportes Uiran Sousa, a partir das 7h30.