Infraestrutura

"Mais Asfalto" chega em Coelho Neto e tem início na tarde desta terça-feira (05/06)

A parceria da Prefeitura de Coelho Neto e do Governo do Estado do Maranhão contemplou o município com o programa “Mais Asfalto”. Os trabalhos tiveram início na tarde desta terça-feira (05). Cerca de 40 ruas receberão pavimentação asfáltica, no centro e em bairros da sede do município, proporcionando assim melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população coelhonetense.

"O Mais Asfalto é um programa do Governo do Estado do Maranhão, que veio em boa hora e sem sombra de dúvida dará uma melhor trafegabilidade aos coelhonetenses. Coelho Neto está de parabéns por ser uma das cidade contempladas com esse programa", destacou o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Orlando Azevedo".

"É com grande orgulho que damos início à pavimentação asfáltica de cerca de quarenta ruas da nossa cidade. A parceria entre a Prefeitura de Coelho Neto e o Governo do Maranhão mais uma vez se concretiza, através de parceria sólida, tem mostrado resultados positivos e que só tende a crescer, beneficiando assim nossa população". Destacou o prefeito Américo de Sousa.

Essa ação chega em Coelho Neto graças à luta e o empenho do prefeito Américo de Sousa que, em parceria, diálogo e articulação com o Governo do Estado, conseguiu investimentos para a área de infraestrutura da cidade.