Esportes

Prefeitura de Coelho Neto realiza abertura oficial dos Jogos Escolares Coelhonetenses 2018

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto realizou neste sábado (09/06) a solenidade de Abertura dos Jogos Escolares Coelhonetenses 2018. O evento, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Educação e Cultura reuniu cerca de 800 estudantes da Rede Municipal e Privada, além de professores, gestores, coordenadores, educadores físicos, secretários municipais e comunidade em geral. Os jogos acontecem até o dia 21/06.

O evento teve início com a apresentação da Banda Municipal que executou o Hino Nacional e o Hino do Município de Coelho Neto. Em seguida, o Secretário de Esporte e Lazer, Adailton Lima, discursou sobre a importância da parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Educação e Cultura e o apoio incondicional do Prefeito Américo de Sousa para a realização dos jogos e declarou oficialmente aberto o JECON 2018: “É gratificante declarar aberta mais uma edição do JECON. Quem ganha com esse evento é toda a comunidade escolar e esportiva que participará efetivamente das disputas imbuídos de espírito esportivo e troca de experiências, não apenas entre atletas, mas também entre professores de Educação Física. Dessas competições podem também surgir futuros jogadores profissionais, pois nestes dias nossos atletas mostrarão todo o talento e esforços adquiridos durante os treinos. Gostaria de parabenizar nossas escolas pela brilhante participação, a comunidade escolar e nosso Prefeito Américo de Sousa que se mantém sempre disposto a promover o esporte, com o intuito de despertar os potenciais na área esportiva”.

A Secretária de Educação e Cultura, Williane Caldas, fez uma avaliação do evento como imprescindível para resgatar o esporte e promover a cidadania e a competição saudável entre as equipes. “Sinto-me muito feliz por mais uma edição do JECON e mais satisfeita ainda por ver que o governo municipal não mede esforços para promover a prática esportiva no município, proporcionando para os nossos jovens momentos prazerosos de lazer e esporte, gerando resultados positivos para Coelho Neto”.

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!