Vem aí mais um aulão do Aprova Coelho Neto - Pré-ENEM Popular!

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará mais um Aulão Pré-ENEM Popular, curso preparatório para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2018, previstas para serem aplicadas entre os dias 04 e 11 de novembro.

As aulas serão ministradas de forma gratuita e serão revisados os conteúdos das disciplinas de Química, Geopolítica e Biologia. O evento acontecerá neste sábado 07/06, no Teatro Municipal, às 14h.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Williane Caldas, "o Aprova Coelho Neto leva à comunidade estudantil um apoio a mais e reforça os conteúdos de forma dinâmica e envolventes, permitindo aos uma eficaz absorção dos assuntos repassados, preparando-os para ingressarem em uma instituição de nível superior".