Educação

Prefeitura de Coelho Neto realiza mais uma etapa do Aprova Coelho Neto - Pré-ENEM Popular

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza mais uma edição do Aprova Coelho Neto - Pré-Enem Popular, neste sábado (07/07), no Teatro Municipal. Os candidatos revisaram assuntos das disciplinas de Química, Geopolítica e Biologia.

De acordo com a Secretária de Educação e Cultura, Williane Caldas, “Os aulões preparatórios já contam com sua edição e cada vez mais se torna um sucesso de público e de aprendizagem. Temos hoje aqui no Teatro Municipal jovens com o mesmo ideal que é o desejo de entrar para uma universidade e com esforço e persistência eles só tendem a galgar os degraus do sucesso. Nosso papel enquanto gestão é dar o suporte necessário e condições para que possam revisar com eficácia os assuntos das provas", frisou Williane Caldas.

O Aprova Coelho Neto - Pré-Enem Popular é ofertado de forma gratuita, com realização de simulados de forma dinâmica, que auxiliam os candidatos acerca das questões que necessitam de reforço, proporcionando assim maiores chances de aprovação.