Agricultura

Programação Cultural da Festa de Sant'Ana teve início nesta segunda-feira (23) no Corredor da Folia

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nesta segunda-feira (23) a abertura da Programação Cultural da Festa de Sant'Ana 2018, no Corredor da Folia, às 20h.

Valorizando as potencialidades artísticas, a programação da primeira noite contou com a participação de Nosso Hit, Leo Carvalho e Thalia Ferreira.

Com uma estrutura bem planejada, a Festa no Corredor da Folia se estenderá até o dia 25 e inclui artistas locais e regionais.

O Prefeito Américo de Sousa, feliz com o resultado do evento, agradeceu a equipe de governo, o público presente e parabenizou os artistas pelas belíssimas apresentações.

Prestigiaram o evento, o Prefeito Américo de Sousa, vereadores, secretários e assessores municipais.