Cultura

Prefeitura de Coelho Neto: encerramento da Programação Cultural da Festa de Sant'Ana foi sucesso de público

Uma multidão se concentrou no corredor da folia na noite de quarta-feira, 25/07, para participar do encerramento da programação cultural da Festa de Sant'Ana 2018.

Três grandes atrações musicais integraram a programação de encerramento, dentre elas bandas locais, Farra do Novinho e Chibata Quente e a atração mais aguardada do evento, Banda Limão com Mel. A festa não poderia ter sido diferente das demais programações promovidas pela Prefeitura de Coelho Neto no corredor da folia e se traduziu em um verdadeiro sucesso.

Nenhum incidente de violência foi registrado pela equipe de segurança, Polícia Militar e Polícia Civil. Os três dias da programação transcorreram conforme foi planejado pela organização.

O evento contou com todo apoio do Prefeito Américo de Sousa que fez questão de acompanhar todas as noites e prestigiar os artistas locais e atrações nacionais. "Só temos que agradecer ao público que participou deste evento maravilhoso, preparado com todo carinho para a população e visitantes. Nosso muito obrigado aos nossos artistas locais e bandas nacionais que abrilhantaram a programação cultural da Festa de Sant'Ana 2018. A nossa gestão tem investido em todos os setores e para nós é um prazer imenso fazer com que a cidade de Coelho Neto seja destaque na região e no estado com a realização de grandes eventos culturais". Disse Américo de Sousa.

A programação é uma realização da Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e foi coordenado pelo Secretário Adjunto de Cultura, Toinho da Cultura.

Estiveram presentes, o prefeito Américo de Sousa, acompanhado da Primeira-dama Iranete Sousa, vereadores, secretários e assessores municipais.

Mais em Cultura