Cultura

Prefeitura de Coelho Neto inicia inscrições para oficinas gratuitas de música

A Prefeitura de Coelho Neto deu início às inscrições das oficinas gratuitas de música. Ao todo, são seis (06) oficinas, cujo cadastro acontecerá no período de 15 a 30 de agosto e funcionará no prédio da Secretaria de Cultura, nos turnos manhã e tarde, de segunda a sexta-feira, e serão disponibilizadas para estudantes de todas as redes de ensino e interessados, com aulas previstas para início no dia 03 de setembro. Lembrando que as vagas são limitadas. 

"Estamos executando uma determinação do Prefeito Américo de Sousa. O governo inicia mais um grande projeto cultural disponibilizado diretamente para a comunidade, por meio da disponibilidade de oficinas culturais. Sem dúvida, um passo importante da atual gestão para  descobrir, incentivar e formar novos talentos, preservando a riqueza cultural do município". Destacou o Secretário, Toinho da Cultura.

0FICINAS                                                                          

FLAUTA DOCE - DE 05 A 09 ANOS
VIOLÃO - A PARTIR DE 10 ANOS
TECLADO - A PARTIR DE 10 ANOS
CAVACO - A PARTIR DE 12 ANOS
CORAL INFANTIL - A PARTIR DE 08 ANOS
CORAL DE JOVENS E ADULTOS - A PARTIR DE 14 ANOS

O Projeto conta com todo apoio da gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, coordenado por meio da Secretaria Adjunta de Cultura. 

Mais em Cultura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!