Prefeitura de Coelho Neto realiza mais uma etapa do Pré-Enem Popular

O Pré-Enem Popular, Aprova Coelho Neto, teve mais uma etapa de revisão. Dessa vez, as disciplinas revisadas foram História, Literatura e Biologia. O evento aconteceu no Teatro Municipal,  domingo, às 8h.

Realizado pela Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é gratuito e tem acesso estudantes da rede pública e particular de ensino.

Para a Secretaria de Educação e Cultura, Williane Caldas, “O curso é uma oportunidade ímpar ofertada aos estudantes, com total apoio do Prefeito Américo de Sousa. Estamos na segunda edição desse belíssimo projeto que tem fortalecido o processo de revisão das disciplinas de forma dinâmica, descontraída e de maneira bastante competente por parte dos professores instrutores. Deixo registrado meus agradecimentos a todos que se empenharam para que esse evento acontecesse”.