Meio ambiente

Convite para Audiência Pública que tratará do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de Coelho Neto, através do Comitê de Coordenação e do Comitê Executivo de Elaboração da Política Pública de Saneamento, tem a honra de convidar V.Sa. ou representantes para participar da Audiência Pública que tratará do Plano Municipal de Saneamento Básico, que será realizada no dia 12 de setembro de 2018, às 18h30min, no Auditório da Câmara Municipal, situada à Rua Rio Branco, s/n, Centro.

Sua presença é aguardada, pois contamos com sua participação e opinião nas diretrizes que nortearão o referido Plano. Assim, V.Sa. estará contribuindo para a melhoria de vida das pessoas de sua família, de sua rua, de seu bairro e da cidade que queremos.

Mais em Meio ambiente