Município de Coelho Neto em clima de festa - Aniversário de 125 Anos

Nesta quarta-feira (31), Coelho Neto amanheceu em clima de festa. Em comemoração ao Aniversário de 125 anos, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial.

ENTRADA SOLENE DO PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA, ACOMPANHADO DA SUA MÃE, PORTANDO A BANDEIRA DO MUNICÍPIO

Às 6h, aconteceu a queima de fogos em vários pontos da cidade. Às 7h, na Igreja Matriz, foi celebrada a Missa em Ação de Graças, presidida pelo Pároco Pe. James Oliveira, em que estiveram presentes o Prefeito Américo de Sousa, vereadores, secretários e assessores municipais.

HASTEAMENTO DA BANDEIRA DO ESTADO DO MARANHÃO, BANDEIRA NACIONAL, BANDEIRA DO MUNICÍPIO

Terminada a celebração, realizou-se, em frente à Prefeitura Municipal, o Hasteamento da Bandeira do Estado do Maranhão (Hasteada pelo Comandante Paulo Jamerson), Bandeira Nacional (Hasteada pelo Prefeito Américo de Sousa) e Bandeira do Município (Hasteada pelo Presidente da Câmara Municipal, Osmar Aguiar). A Alvorada Especial teve como apresentação musical o 1º Encontro de Fanfarras, seguida da entrega de cinco carros e uma ambulância para o reforço da saúde no município.

PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA

Em sua fala, Américo de Sousa agradeceu a presença de todos, fez um breve relato da sua gestão, apontado os serviços já realizados nas mais distintas áreas. “É uma grande honra participar da comemoração do aniversário de Coelho Neto e poder dizer: Parabéns pelos 125 anos. Todos estão de parabéns. É também com muita satisfação que entregamos esses veículos para a população, um reforço para a saúde do município. A administração municipal segue avançando e aqui agradece o apoio de todos”.

MENSAGEM DO PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA, NA IGREJA MATRIZ DE SANT'ANA

Trecho da Mensagem:

"Pedimos a Deus por todos nós. Que Ele cubra de bênçãos nossa querida Coelho Neto, a fim de que toda energia positiva que emana do povo seja absorvida por nossa cidade, contagiando-a com entusiasmo e esperança. Em especial, seguiremos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as próximas gerações".

PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA, VEREADOR OSMAR AGUIAR, PÁROCO PE. JAMES OLIVEIRA, TOINHO DA CULTURA E INTEGRANTES DO CORAL CANARINHOS DE DEUS

LEITURA BÍBLICA PROCLAMADA PELA SECRETÁRIA DE GOVERNO, CRISTIANE BACELAR

SECRETÁRIOS E ASSESSORES: DA ESQUERDA PARA A DIREITA - SECRETÁRIO ADJUNTO DE GOVERNO-ANTONIO GOMES, SECRETÁRIO DE AGRICULTURA-ALBERTINO VERÍSSIMO, PRESIDENTE DA CPL-DOMINGOS LEAL, SECRETÁRIA ADJUNTA DE ADMINISTRAÇÃO-FRANCISCA ANA, SECRETÁRIA DE SAÚDE-OLÍMPIA VIEIRA, SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO-MILTON MOURÃO.

DA ESQUERDA PARA A DIREITA: OSMAR AGUIAR, CRISTIANE BACELAR, PE. JAMES OLIVEIRA, PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA

DA ESQUERDA PARA A DIREITA: VEREADOR OSMAR AGUIAR, SECRETÁRIA DE GOVERNO-CRISTIANE BACELAR, SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL-RAVANNE BASTOS, COORDENADORA DA SEMEC-RAIMUNDINHA DIAS, SECRETÁRIA DE SAÚDE-OLÍMPIA VIEIRA, PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA, SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO-MILTON MOURÃO, SECRETÁRIO DE AGRICULTURA-ALBERTINO VERÍSSIMO, DIRETOR DO SAAE-FRANCISCO DOROTEU, ASSESSORES: VALDOÉLIS, LUÍS CARLOS E CARLOS MACHADO.

PROJETO BRIGADISTA - REGENTE PROF. ALEX BASTOS

BANDA CELEMIAS JÚNIOR

BANDA DA ESCOLA MUNICIPAL CLEBER SAMPAIO

DA ESQUERDA PARA A DIREITA: COORDENADORA DA ATENÇÃO PRIMÁRIA EM SAÚDE-BIANCA CRATEÚS, SECRETÁRIA DE SAÚDE-OLÍMPIA VIEIRA, COORDENADORA DA UBS DANIEL GUANABARA-ANTONIA AGUIAR, PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA