Cultura

Prefeitura de Coelho Neto fecha com chave de ouro a Programação Especial do Aniversário de 125 Anos do Município

A Programação Especial de Aniversário dos 125 Anos do Município de Coelho Neto foi fechada com chave de ouro. Após as atividades do período da manhã, teve início às 21h, no Corredor da Folia, outro grande momento. Os artistas da terra cantaram e encantaram, com “O canto que encanta a nossa cidade”: H3, Chibata Quente, Farra do Novinho, Luzimar Alves e Nosso Hit. As bandas fizeram uma linda homenagem, com repertório variado e o momento mais esperado: Os Parabéns para Coelho Neto, entoado com todo os convidados.

O público atendeu ao chamado da Prefeitura Municipal, compareceu e lotou o Corredor da Folia, prestigiando assim a prata da casa e a atração nacional, o cantor Mano Walter. 

O Prefeito Américo de Sousa participou da festa, acompanhado da primeira-dama, Iranete Sousa, Vereadores, Secretários, Assessores e  Deputado Estadual Rafael Leitoa e Deputado Federal Rubens Pereira Júnior, que fizeram questão de marcar presença nessa belíssima festa. 

O Secretário  Municipal Toinho da Cultura destacou o momento festivo e a participação ativa do público no evento. "Nossa população merece uma grande festa para celebrar o aniversário da cidade. Tudo preparado com carinho, segurança e alegria, valorizando mais uma vez os nossos artistas que fizeram uma belíssima homenagem encantando o público.  Trouxemos  para abrilhantar esse momento especial o consagrado artista Mano Walter.  Estamos felizes com o sucesso da festa e participação do público. Obrigado, Prefeito Américo, e a todos que vieram comemorar conosco o aniversário da nossa querida cidade". 

De acordo com o comando local da Polícia Militar e a coordenação da equipe de segurança, nenhuma ocorrência grave foi registrada no Corredor da Folia e adjacências. 

A Prefeitura de Coelho Neto deixou registrado mais um grandioso evento, preparado especialmente para você.

 

Mais em Cultura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!