Saúde

Veículos entregues pela Prefeitura de Coelho Neto garantem atendimento por meio do Programa de Saúde da Família-PSF

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de cinco carros e uma ambulância. Os veículos têm como objetivo qualificar ainda mais os serviços de saúde do município e já se encontram em total atividade na assistência domiciliar com os profissionais de saúde da comunidade.

O serviço garante atendimento por meio do Programa de Saúde da Família-PSF aos pacientes que tenham dificuldade de acesso às Unidades Básicas de Saúde, como acamados, idosos, gestantes, puérperas e pessoas com deficiência, para melhoria do atendimento à população, garantindo assim a implantação de novas e eficientes ações.

A obtenção dos veículos corrobora o compromisso do Prefeito Américo de Sousa com a saúde do município Isso é trabalho, isso é compromisso com a comunidade!