Assistência Social

Prefeitura de Coelho Neto realiza a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Município de Coelho Neto, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou a 3ª Conferência Municipal, com o tema: “PROTEÇÃO INTEGRAL, DIVERSIDADE E ENFRENTAMENTO ÀS VIOLÊNCIAS”. O evento aconteceu no Teatro Municipal, na manhã desta terça-feira, 13/11.

A Conferência teve todo o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. O principal objetivo do evento foi debater, elaborar, promover e fortalecer as políticas públicas voltadas para a criança e o adolescente com a participação de todos  os segmentos da sociedade.

Fizeram uso da palavra, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Luciana Rebêlo, a Secretária Municipal de Assistência Social, Ravanne Bastos, a Procuradora Geral do Município, Eliana Lima, o Presidente da Câmara, Vereador Osmar Aguiar e o Prefeito Américo de Sousa.

Após os discursos, as autoridades e o público presente prestigiaram as apresentações das crianças do Centro de Apoio Milca Gardênia, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS do Bairro Mutirão e Centro.

O Psicólogo Breno de Oliveira, do Instituto Federal do Maranhão-IFMA, proferiu a palestra acerca do tema discutido durante a Conferência.

Estiveram presentes, a Primeira dama Iranete Sousa, secretários municipais, estudantes, servidores, Conselho Tutelar, membros da sociedade civil organizada e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 

 

Mais em Assistência Social


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!