Agricultura

Produtos do PAA são distribuídos para os órgãos da Saúde e Assistência Social

A Unidade de Pronto Atendimento- UPA, os Centros de Referência da Assistência Social- CRAS, Hospital Municipal e Maternidade e os Centros de Atenção Psicossocial- CAPS, estão sendo beneficiados com cestas de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)-Estado.

Toda segunda-feira, os agricultores familiares entregam os produtos para a Coordenação do PAA, que funciona na sede da Secretaria de Agricultura e Pesca e posteriormente os alimentos são distribuídos aos órgãos de saúde e assistência social.

Com a iniciativa, o governo gera renda e dignidade aos nosso agricultores familiares e assegura uma alimentação saudável para as famílias em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pelos serviços socioassistenciais.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) está mudando a vida de dezenas de famílias que vivem da agricultura familiar e que agora contam com a oportunidade de vender seus produtos para o governo. Além disso, a gestão municipal tem garantindo todo o suporte necessário o para que os agricultores familiares possam desempenhar suas atividades, com a disponibilidade de maquinário, apoio técnico, capacitações e insumos.

 

Mais em Agricultura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!