Cidadania

Prefeitura de Coelho Neto e CEMAR discutem regularização da rede de energia elétrica do Povoado Piranhas

O Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, esteve reunido na tarde desta quarta-feira (21) com o Presidente da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) e representantes da gerência local da companhia.

A reunião teve como objetivo principal discutir sobre a regularização da rede de energia elétrica no povoado Piranhas, zona rural do município.

Atualmente, mais de 24 famílias naquela localidade encontram-se utilizando energia elétrica de forma improvisada (gambiarras) e de baixa qualidade, colocando em risco tanto os equipamentos residenciais quanto à segurança do moradores.

O Prefeito Américo de Sousa na oportunidade, também solicitou a empresa que realize a substituição das lâmpadas comuns das residências atendidas nesse povoado por lâmpadas de LED, promovendo eficiência enérgica e economia para as famílias.

A reunião aconteceu no gabinete da Prefeitura e participaram, o Secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Milton Mourão, a Secretária de Assistência Social, Ravanne Bastos, o Secretário Adjunto de Infraestrutura e Urbanismo, Neto Simões, a Procuradora Geral do Município, Eliana Lima, a Servidora Aluana Torres, o Gerente Regional de Timon, Renato Mendes, o Gerente de Relacionamento, Marcondes Cardoso e o Presidente da Cemar, Augusto Dantas.

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!