Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza 1ª Mostra Educacional

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a 1ª Mostra Educacional do Município de Coelho Neto. O evento reuniu todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino, no Corredor da Folia, sábado, 24 de novembro, 17h.

A 1ª Mostra Educacional teve como objetivo promover momentos de interação, descontração, partilha de saberes, com estratégias que visavam enriquecer o saber pedagógico, a partir das exposições dos trabalhos desenvolvidos durante todo o ano letivo, como apresentações culturais, artísticas e educativas.

“Estamos felizes em realizar a 1ª Mostra Educacional do Município de Coelho Neto como forma de valorizar o potencial dos nossos estudantes e assim realizar essa belíssima exposição, resultado dos trabalhos realizados pelas escolas municipais e todo seu corpo docente. Agradecemos aos alunos, pais, responsáveis, professores, gestores, coordenadores e todos que estiveram presentes nos prestigiando, ressaltou a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Williane Caldas.