Assistência Social

Prefeitura de Coelho Neto, por meio do CRAS, realiza ensaio fotográfico com grupo de gestantes

O grupo de gestantes do Bairro Mutirão, que integra o Projeto Aconchego, participou na manhã desta segunda-feira, 10/12, de um ensaio fotográfico proporcionado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS-Fortalecendo Famílias. A iniciativa teve todo apoio da Prefeitura de Coelho Neto.

O ensaio fotográfico foi realizado como parte das ações do projeto Aconchego, que realiza o acompanhamento das gestantes por meio de grupos de trabalho, em que ao longo da gestação são realizadas diversas atividades, como palestras e orientações, sempre buscando estabelecer vínculos e respeitando as diversidades de cada família.

Antes do ensaio fotográfico, as gestantes participaram de um momento de beleza. De acordo com a Secretária Ravanne Bastos, a ação da gestão municipal tem por objetivo eternizar esse momento tão especial e marcante para a vida dessas futuras mamães.

Na próxima semana acontecerá o encerramento das atividades dessa etapa do projeto, momento em que as gestantes receberão um álbum com todas as fotografias e itens para compor o enxoval do bebê.

Mais em Assistência Social


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!