Assistência Social

Prefeitura de Coelho Neto: Idosos participam de confraternização do Projeto Conviver

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou neste domingo, 16/12, o encerramento das atividades realizadas durante todo o ano de 2018 do Projeto Conviver. A confraternização aconteceu na Maçonaria e reuniu os idosos atendidos através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV.

A tarde, bastante animada, contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Ravanne Bastos e servidores da Assistência Social. Os idosos puderam participar de brincadeiras, sorteio de brindes, almoço e muita dança.

O Conviver atua com a finalidade de proporcionar a interação e integração dos idosos, e desenvolve com o Apoio da Prefeitura de Coelho Neto, diversas ações que buscam valorizar, acolher e proporcionar maior qualidade de vida dos idosos.