Cidadania

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE NOVO EMPREENDIMENTO NO MUNICÍPIO

O Secretário Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Milton Mourão, prestigiou, nesta sexta-feira, 08, a inauguração de mais um comercial da rede JM, no Município de Coelho Neto.

Em seu pronunciamento, o secretário Milton Mourão, representando o prefeito Américo de Sousa, destacou a coragem e a determinação do empresário, José Bastos, por ampliar os investimentos na cidade e contribuir para o crescimento de Coelho Neto, através da geração de dezenas de empregos e oportunidades.

Localizado na Avenida Coelho Neto, o novo Comercial JM conta com um ambiente amplo e moderno.

Mais investimentos

O equilíbrio econômico do município tem sido um fator fundamental para a chegada de novos empreendimentos na cidade, como exemplo, a rede de Lojas Americanas, que segue em fase de instalação; uma nova Rede de Farmácias e também a construção de uma unidade plena do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).