PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO REALIZA BUZINAÇO DA CAMPANHA FAÇA BONITO

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, por meio da Secretaria de Assistência, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, realizou o buzinaço " Faça Bonito" alusivo à Campanha Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, cujo objetivo foi mobilizar, sensibilizar e informar a sociedade acerca dessa grave violência praticada contra crianças e adolescentes. A concentração aconteceu em frente ao Ginásio de Esporte Uiran Sousa, às 17h.

A programação terá sequência com o Workshop - Faça Bonito, e o tema: Respeitar, Proteger e Garantir, que acontecerá dia 28/05, no Teatro Municipal, às 8h.

A Lei 9.970, de 17 de maio de 2000 – Institui o dia 18 de maio como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.