Cidadania

CENTRO DE APOIO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA, MILCA GARDÊNIA OLIVEIRA DE ARAÚJO, REALIZA FESTA EM HOMENAGEM ÀS MÃES

O Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência, Milca Gardênia Oliveira de Araújo, organizou em grande estilo uma festa em homenagem às mães dos pacientes atendidos pela instituição. O evento foi coroado com belíssimas apresentações musicais, atividades recreativas, danças, dinâmicas de grupo, poesia e distribuição de cestas básicas.

A Coordenadora do Centro, Rosania Bastos, destacou: "Não poderíamos deixar passar despercebida a festa do dia das mães. E foi com muita honra que fizemos esse momento mágico e importante na vida de cada uma. Agradecemos ao Prefeito Américo de Sousa, por sempre unir forças e fazer acontecer, à Secretária Williane Caldas pela sintonia e dedicação. Enfim, por todos que ajudaram direta e indiretamente para que o evento acontecesse. Obrigada a todos".