Cultura

PREFEITURA DE COELHO NETO REALIZA WORKSHOP PARA APRESENTAÇÃO DA GRADE CULTURAL 2019

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura, realizou o Workshop Cultural para apresentação da Grade de Programação de 2019. O evento aconteceu no Teatro Municipal, às 19h, com a presença de representantes de todos os segmentos da cultura local.

Em sua fala, o Secretário Adjunto de Cultura, Toinho da Cultura, destacou os avanços que têm fortalecido a cultura do município, bem como a implantação de diversas ações ofertadas para a comunidade. “Enalteço aqui a visão do governo municipal sobre a cultura do município e a preocupação em fazer a política cultural de eventos e, a mais importante, a política pública voltada para a cultura. O prefeito Américo de Sousa tem olhado de forma geral para todas as artes. A Grade, neste ano, contemplou outras áreas: artes plásticas, feira de arte, troféu amor às artes, entre outros. Nosso agradecimento à gestão municipal, aos oficineiros, alunos, comunidade, equipe de governo e todos que contribuem para propagar a cultura do nosso município”.

Estiveram presentes o prefeito Américo de Sousa, vereador Osmar Aguiar, representando o Poder Legislativo, secretários e assessores municipais e a comunidade.

ATIVIDADES DE MASSIFICAÇÃO E INCENTIVO ÀS ARTES

= Exposição de Artes Plásticas