C O M U N I C A D O

A Prefeitura de Coelho Neto (MA), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que, a partir desta data, 24/05, a Sra. Maria Antonia da Silva Aguiar passa a chefiar o Centro de Imagem Maria Dulcimar Torres de Souza.

A Sra. Maria Antonia da Silva Aguiar coordenava a Unidade Básica de Saúde Daniel Guanabara, Bairro Santana. Posteriormente, a Prefeitura comunicará o nome servidora que irá substitui-la.

Comunica, ainda, que a Sra. Francisca Jane Machado Lages foi exonerada do Cargo em Comissão de Chefe de Unidade de Saúde por motivo de acúmulo de cargo na cidade de Buriti-MA. Na oportunidade, a Prefeitura de Coelho Neto agradece a ex-servidora pelos serviços prestados em prol da saúde do município.