PREFEITURA DE COELHO NETO - RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS
A Prefeitura de Coelho Neto está realizando mais um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais que interligam a zona rural do município.
Nessa primeira etapa, os serviços aconteceram nos Povoados Olho D’água Grande, Olho D’água Pequeno, Pindaré, Baixa Fria, Cocal, Santa Maria, São José dos Teles, Jacaré e Paú. Executados com recursos próprios, os serviços de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo do governo municipal.
Mais de 300 quilômetros serão recuperados, beneficiando centenas de famílias em todas as regiões do município. Os investimentos possibilitam o escoamento da produção, transporte escolar e muitos outros benefícios para a região, tornando mais prático o acesso às comunidades e à zona urbana.