PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM VIAS PÚBLICAS DE COELHO NETO

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, realizou uma frente de trabalho,  “Operação Tapa-Buracos”, nas principais vias do centro da cidade, com o objetivo de diminuir os danos causados por conta da intensidade do período chuvoso.

Homens que prestam serviços para o município realizaram o conserto nas vias danificadas e colocação de massa asfáltica para o processe de restauração: Rua Dr. Luís Raimundo, Rua Rui Barbosa, Rua Afonso Bacelar, Avenida Marechal Cordeiro de Farias, Rua Magno Bacelar, Rua Walter Brito, Rua Benedito Leite, Rua Marechal Castelo Branco, dentre outras.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Orlando Azevedo, os serviços foram determinados pelo Prefeito Américo de Sousa, como forma de garantir aos motoristas e pedestres melhores condições de trafegabilidade. Posteriormente, outros setores da cidade também serão beneficiados.