Saúde

PREFEITURA DE COELHO NETO GARANTE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO CENTRO MILCA GARDÊNIA

O Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência Milca Gardênia Oliveira de Araújo, com o apoio da Prefeitura de Coelho Neto, promoveu mais uma importante ação para contemplar as crianças e adolescentes no Atendimento Clínico e Atendimento Educacional Especializado-AEE.

Em parceria com a Secretaria de Saúde, foi ofertado atendimento com Dentistas e Técnicos em Saúde Bucal, através de avaliação, escovação supervisionada, aplicação de flúor, dentre outros serviços.

Implantado e inaugurado em julho de 2018, pelo Prefeito Américo de Sousa, o Centro Milca Gardênia é referência na região por contar com uma estrutura completa e garantir atendimento assistencial completo às pessoas com deficiência, promovendo os diretos à igualdade com a inclusão. Mais de 200 crianças e adolescentes são atendidas com serviços de Psicopedagogia, Psicólogos, Enfermeiros, Psiquiatra, Fisioterapeuta, Assistente Social e Pedagogos.