Finanças

REPRESENTANTES DO MUNICÍPIO DE COELHO NETO PARTICIPAM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA REGIONAL DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

O secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Milton Mourão, o secretário municipal de Assistência Social, Raimundo Carvalho, o Coordenador Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Alberto Carvalho e as Conselheiras Tutelares participaram, em Caxias-MA, da Audiência Pública Regional do Orçamento Participativo.

O Orçamento Participativo 2019 tem como objetivo ouvir a população, suas demandas prioritárias, para que sejam discutidas, votadas e incorporadas ao documento final que vai nortear a utilização dos recursos para o Quadriênio 2020-2023.

Representantes de entidades e a sociedade civil expuseram suas opiniões acerca dos investimentos que se fazem necessários, no âmbito regional, em diversos setores públicos como educação, assistência social, saúde, esporte e lazer e infraestrutura.

Mais em Finanças

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000