Cidadania

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DIVULGA LISTA DAS CONSELHEIRAS TUTELARES ELEITAS PARA O QUADRIÊNIO 2020-2023

Domingo, 06 de outubro, foram eleitas as novas Conselheiras Tutelares de Coelho Neto (MA), que atuarão no quadriênio 2020-2023. Ao todo, concorreram dezesseis candidatas, sendo eleitas cinco, que terão como missão zelar, colaborar e contribuir na proteção da infância e juventude, garantindo assim os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O processo eleitoral aconteceu na Escola Municipal Francisco Cleber Sampaio dos Santos, das 8h às 17h, com 15 salas de votação, tendo a apuração dos votos ocorrida no local, acompanhada por fiscais e pela promotora Elizete Pereira dos Santos.

Resultado da Eleição para Conselheiras Tutelares:

1. Lidiane Aguiar Bastos 609 (seiscentos e nove)
2. Amanda Cristina Ferreira da Silva 505 (quinhentos e cinco)
3. Luzia Dias da Silva 469 (quatrocentos e sessenta e nove
4. Jacilene da Silva Bezerro 462 (quatrocentos e sessenta e dois)
5. Lucélia Pereira de Sousa 434 (quatrocentos e trinta e quatro)

CONFIRA O COMUNICADO 011/2019-CMDCA NESTE LINK