Cultura

EM COELHO NETO, OFICINAS DE MÚSICA PROPORCIONAM FORMAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL DE CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS
Garantir projetos de inclusão, transformação social, pessoal e profissional de crianças, jovens e adultos é uma das missões da Prefeitura de Coelho Neto.
Um desses projetos são as oficinas de música desenvolvidas pela Secretaria Adjunta de Cultura, que tem disponibilizado aulas gratuitas de violão, teclado, flauta, cavaquinho, bateria, cavaco, coral (infantil - a partir de 08 anos; e jovens e adultos - a partir de 14 anos) e banda municipal. As aulas são ministradas por músicos locais, que dedicam seu tempo para a formação de crianças, jovens e adultos, por meio da música.
A intenção do prefeito Américo de Sousa, através desse projeto, é pensar no presente e no futuro, incentivar e formar novos artistas, valorizando assim a riqueza cultural do município.

Cultura que avança. ????????????

Mais em Cultura

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000