Educação

CENTRO DE APOIO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA MILCA GARDÊNIA OLIVEIRA DE ARAÚJO REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA

Em comemoração ao Dia da Criança, o Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência Milca Gardênia Oliveira de Araújo promoveu uma belíssima festa para as crianças assistidas pelo órgão. A tarde foi permeada de muita alegria e diversão.

Durante a festa foram realizadas brincadeiras, dinâmicas, dança, teatro e distribuição de lanches e brinquedos. Momento único para as crianças que recebem tratamento especial no Centro de Apoio.

De acordo com a coordenadora pedagógica, Rosania Bastos, “Foi uma tarde muito especial para nossas crianças, que participaram ativamente da nossa comemoração e muito se divertiram. Estamos felizes em poder promover ações como essa, que conta com o total apoio do Prefeito Américo de Sousa. Agradecemos nossa equipe pela organização, a primeira-dama, Iranete Sousa, que nos deu a honra de sua presença e a todos que participaram e contribuíram de forma direta e indireta para a realização desse belíssimo momento, que representa o amor e o carinho que temos pelos nossos pacientes”.

O evento contou com a presença da primeira-dama, Iranete Sousa, equipe que integra o Centro, crianças e pais.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000