Saúde

VISITA AOS NOVOS LEITOS E ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA SEGUNDA ETAPA DE REFORMAS DO HOSPITAL MUNICIPAL E MATERNIDADE

A primeira etapa das obras do Hospital Municipal e Maternidade foram concluídas pela Prefeitura de Coelho Neto. Nesta quarta-feira, 6/11, o prefeito Américo de Sousa, acompanhado de secretários e assessores municipais, profissionais de saúde, vereadores e público em geral, vistoriou e apresentou os quarenta novos leitos reformados, climatizados e equipados, para a comitiva, ao tempo em que assinou a nova ordem de serviço para a próxima etapa das reformas.

Para o prefeito Américo de Sousa é de suma importância a conclusão dessa primeira etapa de trabalho, uma vez que beneficiará de forma eficaz a população, aliando o serviço de qualidade, já desenvolvido, com mais comodidade para pacientes e profissionais da saúde. “A entrega que hoje se realiza é um compromisso nosso com a população. Graças ao esforço e empenho da nossa equipe de trabalho, estamos entregando 40 novos leitos totalmente reformados, climatizados, equipados, com ótimas condições de trabalho e atendimento. Certamente, quem ganha é a população”.