PRIMEIRO DIA DA 2ª MOSTRA EDUCACIONAL FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO E TALENTO

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou a primeira etapa da 2ª Mostra Educacional. O evento reuniu todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino, no Corredor da Folia, a partir das 16h, com exposições de trabalhos que foram executados em 2019.

Nos stands, mostra de projetos, apresentações e exposições culturais, artísticas e educativas, restaurante da leitura e muitos outros belíssimos trabalhos educacionais. Durante o evento, os estudantes e toda a equipe escolar deram um show de talento, apresentações de danças e teatro. A 2ª Mostra Educacional promoveu momentos de interação, descontração, partilha de conhecimento, com estratégias que visam dinamizar e enriquecer a prática pedagógica, a partir das exposições de trabalhos desenvolvidos durante todo o ano letivo.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Williane Caldas, visivelmente emocionada, parabenizou toda a equipe escolar pelo brilhante desempenho, pela criatividade, pela dedicação em proporcionar momentos tão prazerosos que encantaram a todos que passaram pelo Corredor da Folia. “Realmente, essa é uma Mostra que enche nossos olhos de emoção, pois é o resultado de trabalhos que aconteceram durante o ano letivo nas escolas municipais, geraram conhecimento e de forma dinâmica propiciaram o efetivo aprendizado dos nossos alunos. Agradeço a todos que direta e indiretamente contribuíram para esse resultado que hoje estamos tendo o prazer de prestigiar. Aproveito a oportunidade e faço o convite para a segunda noite, que acontecerá hoje, 22/11, a partir das 16h.

A população atendeu ao convite, compareceu e prestigiou a 2ª Mostra Educacional, que mais uma vez ficará registrada na história da educação do município.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000