CENTRO DE APOIO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA: VOCÊ SABIA?

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto implantou, com recursos próprios, o Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência, sendo esse o primeiro centro de saúde totalmente público da região? O centro leva o nome da jovem coelhonetense Milca Gardênia Oliveira de Araújo, portadora de deficiência, que lutou bravamente pela vida em meio a dificuldades. O espaço, localizado na rua 13 de Maio, bairro Santana, conta com uma estrutura completa de saúde e educação, ofertando atendimento clínico e educacional especializado para mais de 700 pessoas com deficiência e transtornos de aprendizagem escolar, por meio de uma equipe multidisciplinar de pedagogos, psicopedagogos, psicólogos, enfermeiros, psiquiatra, fisioterapeuta, assistente social.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000