PREFEITURA DE COELHO NETO REALIZA FINAL DO 1°`CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou neste domingo, no Estádio Tancredo Neves, a grande final do 1° Campeonato Municipal de Futebol.

A competição contou contou com a participação de 27 equipes da zona urbana e zona rural, tornando-se assim o maior evento esportivo já realizado na história do município.

Às 14h, aconteceu a disputa pelo terceiro lugar, com jogo entre Grêmio e Buenos Aires, placar final de 3x2, saindo vitoriosa a equipe do Grêmio, que conquistou o 3° lugar.

Já às 16h, foi realizada a disputa da grande final entre Quiabos x Vitória. Um jogo bastante acirrado, com placar de 0x0, no tempo normal, sendo a final decidida por meio de pênaltis. Consagrou-se vitoriosa e, portanto, a grande campeã, a equipe Vitória, com placar de 4 x 5.

A entrega da premiação em dinheiro, troféus e medalhas A solenidade de entrega da premiação em dinheiro, troféus e medalhas contou com a presença de secretários municipais, vereadores, representantes das equipes e torcedores. Além do 1° ao 4° lugar, receberam premiação o goleiro menos vazado, artilheiro e time mais disciplinado do campeonato.

"Foi uma competição que superou todas as nossas expectativas, sucesso absoluto de público, paz e alegria. Quero aqui parabenizar cada time que participou desse grande evento, aos torcedores e principalmente a nossa equipe e ao governo municipal pela dedicação e engajamento" disse Albertino Veríssimo, secretário municipal de esporte e lazer.

"Parabenizo o Vitória, a grande time campeão, pela belíssima atuação durante o campeonato, consagrando-se vencedor na grande final. Parabenizo também o time Quiabos, que jogou muito bem, e foi protagonista da competição e, de igual modo, a todos que participaram estão de parabéns, pois deram contribuição importante para o belo evento esportivo realizado. Em especial, agradeço a dedicação de todos que fazem a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o apoio dos amigos Rafael Leitoa e Rubens Pereira Júnior", destacou o prefeito Américo de Sousa.

Mais em Esportes

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000