PREFEITURA DE COELHO NETO REALIZA SEGUNDA EDIÇÃO DA FEIRA AGRICULTURA FAMILIAR

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, realizou a segunda edição da Feira da Agricultura Familiar, que tem como objetivo promover o desenvolvimento e o fortalecimento da agricultura familiar, proporcionando a comercialização dos produtos diretamente para a população e, consequentemente, a melhoria e a valorização do homem e da mulher do campo.

A Feira da Agricultura Familiar é uma oportunidade ímpar dos agricultores familiares exporem e venderem seus produtos e, consequentemente, aumentar suas rendas por meio da comercialização, aquecendo, assim, a economia local.

Produtos comercializados: azeite, cheiro verde, galinha caipira, porco, capão, maxixe, quiabo, pimenta de cheiro, acerola, polpa de fruta, coco verde, massa de macaxeira, milho verde, doces caseiros, pamonha, canjica, beiju, farinha de puba, goma, bolos, biscoitos, tortas, peixes (tilápia e tambaqui), banana, garapa de cana, deliciosas comidas caseiras e uma grande diversidade de artesanatos.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000