Agricultura

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PESCA REALIZA MAIS UMA ETAPA DA ENTREGA DE SEMENTES E MUDAS

Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca realizaram mais uma etapa de entrega de sementes de arroz e milho por meio do Programa Mais Sementes e Mudas. Desta vez, foram beneficiadas diversas famílias dos povoados Olho D'água Grande, Pindaré, Santo Inácio, Curupati e Mulatas. A ação é uma parceria do Governo do Estado do Maranhão com a Prefeitura de Coelho Neto.

A Secretária Municipal de Agricultura e Pesca, Maria José Lima, destacou que o processo de entrega de sementes e mudas é mais uma ação do governo municipal que visa o desenvolvimento da produção local: "Estamos dando continuiudade à distribuição de sementes, que foi iniciada no povoado Buenos Aires. Nossa meta é que o maior número de agricultores sejam beneficados. Além da entrega, a nossa equipe técnica acompanhará o plantio, o desenvolvimento da produção e a colheita, de acordo com as regras do Programa Mais Sementes e Mudas".

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000