Educação

Secretaria Municipal de Educação e Cultura comemora o Dia do Diretor de Escola Publicada em 12/11/2017 15:38:34

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Williane Caldas, promoveu um momento de confraternização para comemorar o Dia do Diretor de Escola, profissional que tem uma enorme responsabilidade na condução da instituição de ensino e a incumbência de primar pela qualidade do fazer pedagógico.

A data foi coroada com um especialíssimo coquetel e marcada por homenagens e música ao vivo. O evento aconteceu na Loja Maçônica Cristo Redentor, nesta sexta-feira (10).

Para a Secretária de Educação e Cultura, Williane Caldas, a comemoração é simbólica, mas se traduz em uma justa homenagem a esses profissionais que se dedicam diariamente pelas suas unidades escolares, com responsabilidade e comprometimento. “Agradecemos a todos os nossos gestores pelo trabalho desempenhado nas escolas do nosso município e os parabenizamos por esse dia de festa, enaltecendo a maneira com a qual conduzem as ações pedagógicas. Ficamos felizes por proporcionar esse simples, mas importante momento".

Além da Secretária, gestores e equipe da SEMEC, estiveram presentes a Primeira-dama, Iranete Sousa, o Secretário de Governo e Articulação Política, Milton Mourão, o Secretário de Agricultura e Pesca, Albertino Veríssimo, o Secretário Adjunto de Cultura, Adilson Torres, o empresário Josué Viana acompanhado de sua esposa Cláudia Oliveira e o vereador Luiz Ramos.